Atendimento

0
Fretes e Entregas

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo do Correio ou Transportadora.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site do Correio ou Transportadora assim que ela for postada.

Como é feita a entrega dos produtos?

Todos os produtos vendidos pela DoRéMi além da embalagem do fabricante são enviados em caixas, envelopes exclusivos ou papel pardo, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato pelo e-mail lojavirtual@doremibrinquedos.com.br ou através do WhatsApp (19) 98958-8141.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 48 horas pelo WhatsApp (19) 98958-8141.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com o e-mail lojavirtual@doremibrinquedos.com.br ou através do WhatsApp (19) 98958-8141.

Importante! Quando a entrega for realizada pelo Correio em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Ao realizar seu pedido, digite o CEP correto do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.

A entrega dos pedidos pela DoRéMi aos seus clientes é realizada por empresas Transportadoras ou Correio, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.

O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pela empresa Transportadora.

Os prazos para entrega também são determinados pela Transportadora e a DoRéMi não possui interferência no transporte dos produtos, bem como, alteração dos prazos informados, quando da finalização do pedido.

A DoRéMi irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade, casos fortuitos ou força maior, pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, iremos informá-lo para melhor condução da situação.

Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa, maior de idade, esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, se a entrega for sem agendamento, ocorrerá nos horários de atividade da empresa Transportadora ou do Correio quando for o caso.

O horário das Transportadoras é das 8h (oito horas) às 18h (dezoito horas) nos dias úteis, alguns transportadores realizam entregas aos sábados em horário reduzido, das 8h (oito horas) até às 12h (doze horas).

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. O pedido será separado e embalado em até 2 dias úteis. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".

Importante! Será realizada 1 tentativa de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior.

Política "ENTREGA DORÉMI"
- Frete Grátis* para compras acima de R$ 150,00 para a cidade de Mogi-Mirim SP, Mogi-Guaçu SP e Itapira SP, entrega realizada pela Dorémi dentro de 1 à 3 dias úteis após confirmação de pagamento. Com prazo médio de entrega de 1 a 3 dias úteis.

Política "FRETE LOCAL GRÁTIS"
- Frete Grátis* para compras acima de R$ 300,00 para as cidades relacionadas abaixo, entrega realizada pelo Correio na modalidade SEDEX dentro de 1 à 3 dias úteis após confirmação de pagamento. Com prazo médio de entrega de 1 à 6 dias úteis. 
- Estado de MG
Extrema
- Estado de SP
Americana
Amparo
Araras
Artur Nogueira
Arujá
Atibaia
Barueri
Biritiba-Mirim
Braganca Paulista
Cabreúva
Campinas
Campo Limpo Paulista
Carapicuíba
Cosmópolis
Diadema
Engenheiro Coelho
Guarujá
Guarulhos
Holambra
Hortolândia
Indaiatuba
Jaguariúna
Jundiaí
Leme
Limeira
Mairiporã
Mauá
Mogi Das Cruzes
Monte Mor
Nova Odessa
Osasco
Paulínia
Pedreira
Piracicaba
Praia Grande
Salto
Santa Barbara D Oeste
Santana De Parnaíba
Santo André
Santo Antônio De Posse
Santos
São Bernardo Do Campo
São Joao Da Boa Vista
São Jose Dos Campos
São Paulo
Sorocaba
Sumaré
Valinhos
Vinhedo

Política "FRETE GRÁTIS SP"
- Frete Grátis* para São Paulo acima de R$399,00.

Política "FRETE GRÁTIS SUL SUDESTE" 
- Frete Grátis* para Rio de Janeiro acima de R$ 399,00.
- Frete Grátis* para Minas Gerais acima de R$ 399,00.
- Frete Grátis* para Espírito Santo acima de R$ 399,00.
- Frete Grátis* para Paraná acima de R$ 399,00.
- Frete Grátis* para Santa Catarina acima de R$ 399,00.
- Frete Grátis* para Rio Grande do Sul acima de R$ 399,00.

* Promoção de Frete Grátis válida por tempo limitado.
* Regra válida para uma única compra, não cumulativa.
* Envio por transportadora Jadlog ou Correio, modalidade normal.